{bobagens} Amor à Vida é muito amor

17 dias atrás, eu estava sentada na sala com Seu Carlos (vulgo meu pai) esperando a novela nova começar. Não sabia bem o que esperar, mas meu desejo secreto era que fosse tão ou igualmente boa como Avenida Brasil. E não é que tá sendo? No primeiro capítulo eu e um monte gente estávamos twittando sem parar sobre o Félix - aquela bicha louca -, sobre Paloma e o lindo do Ninho. ♥

Walcyr acertou em cheio na escolha do vilão bicha-má-que-não-saiu-do-armário, na escolha do núcleo pireguete, no núcleo hippie, no núcleo sou-pobre-mas-sou-limpinho, etc etc. Tô amando. E tô amando mais ainda porque: minhas fontes de inspiração voltaram! Se há 1 mês e meio atrás eu estava suplicando pela volta da Débora, de Avenida Brasil, agora eu suplico para Paloma voltar a ser hippie! hehehe

Sério, só no 1º e 2º capítulo já quis copiar todos os looks da personagem. Já quero um Ninho com dread e tudo mais para viramos ciganos e sairmos por aí com nossas roupinhas com estampas étnicas:


Sei que o Ninho é um cara perdido na vida, hipócrita que luta contra a sociedade capitalista e consumista, mas ao mesmo tempo ele quer o dinheiro do Antônio Fagundes e desistiu de encontrar a filha e blábláblá. MAS E O MALVINO GENTE? Tá feio e chato nessa novela. Não aguento mais. Palomitcha, fica com o Ninho que pelo menos ele é lindo e já te deu as estrelas (primeiro capítulo feelings)!


Ainda do núcleo hippie, tem a Alejandra, que aparentemente sempre amou o Ninho e foi uma bitch, mas ela fica linda de dread. Fim do argumento.


E Patrícia-traída-na-lua-de-mel? Invés de ficar mimimi, foi lá e pegou o Caio Castro. Pronto. Qualquer dor de cotovelo seria curada em meia hora com um remédio desses. Outros motivos para amar a Patrícia:

- ela é uma daquelas 5 pessoas que ficam bem com esse tipo de franja;
- ela usa blusa com o rosto do Jim Morrison estampado;
- ela usa ear cuff;
- ela é tão linda e legal que tem licença poética para ir trabalhar vestida desse jeito num hospital sério como San Magno;
- ela casou de azul e a festa parecia uma rave;
- já disse que ela pega o Caio Castro?!

Falando em traída, tem a Edith, essa linda! A carinha triste no final foi para simbolizar minha compaixão pela moça. Adoro a Bárbara Paz e nunca entendo quando dizem que não gostam. Ela namorou o Supla, BELEZA, mas ela tá pagando os pecados estando casada com um cara que fala: "Salguei a Santa Ceia". Já é castigo para o resto da eternidade.

Focando nas roupas da moça, acho tudo que ela veste um amor só, cheio de peças acinturadas . ♥


AFF FÉLIX! Pára de se intrometer no meu post! hahaha

Brinks à parte, o que vocês estão achando da novela? Tô curtindo muito e assistindo sempre que posso. Espero que depois não encham linguiça demais e que as frases divertidas do Félix nunca terminem. 

:D

beijos,
Ju

7 comentários

  1. Eu tô amaaaando a novela, concordo com muitas coisas que vc falou. Tô simplesmente apaixonaaaada pelo figurino da Patricia, acho tudo lindo demais, mas vamos combinar só com muita licença poética msm pra ela trabalhar com roupas com aquele tamanho. Eu até um tempo atrás falava que a Sophie Charlote era muito sem sal pro Malvino, mas agora ele tá catando o troféu dela, esse personagem dele tá o ó msm. E pra finalizar o que é Tatá Werneck? Ela tá arrazando e depois que ela começou a aparecer vejo a novela esperando por ela, kkkkkk.

    Beijos, sou muito sua fã.
    Isabella Felix

    ResponderExcluir
  2. To adorando também, apesar de ver pouquinho! Pelo que dizem, Felix ia the new Carminha HAHAHAHA

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Ribeiro7 de junho de 2013 04:44

    Eu também tô amando Ju, e as roupas... Morri, tudo lindo demais. Pena que só consigo ver no dia seguinte na internet :/

    ResponderExcluir
  4. Também tô amando a novela! Faltou falar da Valdirene, da Tetê Parachoque Paralama e do Palhaço, esse núcleo tá arrasando!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    eu não assisto nenhuma novela e nunca vi nenhum capítulo dessa, mas tô morrendo de rir com esse post! ahahaha
    Adorei a Patrícia, já tinha ouvido falar dessa mulher, realmente muito linda, amo o cabelo dela :)

    ResponderExcluir
  6. Não tenho mais paciência com novela, não assisto nenhuma há muitos anos, a maioria das histórias são repetidas com novas roupagens e agora mexicanizadas (porque a dessa nova, vou te contar srsrsrsr que breguice). Geralmente elas me cansam, então e eu deletei isso da minha vida.
    Mas esses looks estão mesmo lindos
    bjs

    ResponderExcluir
  7. nunca vi! só sei q a entrada foi feita pelo autor de uma animação q amo!
    eu quero as pernas da paloma agora, grossinhas e bonitas!!

    bJUh

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com