Favorita

Comentei ontem com meu namorado que esse é o melhor janeiro dos últimos tempos. As amantes do calor que me perdoem, mas eu tô adorando a chuva. O Rio tá um cosplay da Europa em termo de clima e isso me deixa muito feliz por dois motivos:

- eu não fico suada
- eu posso usar calças, cardigans, etc

E essa calça está sendo minha favorita! Mamãe olhou meu blog ontem e falou: como vestiu bem! E concordo com ela. Acho que a calças com alguns porcento de elastano vestem melhor em mim, que sou coxuda e bunduda. hehehe Devia ter comprado mais três pra deixar guardada! =P



• Calça preta Renner, R$ 69,90;
• Blusa cinza Marisa, R$ 39,90;
• Lenço Alexandre Herchcovitch para Elle, que veio com a revista;
• Cinto C&A, veio com algum short que comprei;
• Bolsa sem marca, comprado no app Depop, R$ 45,00
• Slipper Moleca, R$ 49,90;


Falando em lenços, a C&A tá com mil lenços lindos na promo. Comprei dois hoje, cada um foi 19,90!

;)

beijos, Ju

AHH! Sobre o meu cabelo: vou cortar! Mas só depois do dia 25/02. Pode parecer bobagem, mas quero esperar tirar o aparelho primeiro. SIM, adeus sorriso metálico! :DDD

12 comentários

  1. Ahh concordo... E pq eu to com raiva do sol...da ultima vez que fui a praia fiquei com umas queimaduras graves =/
    Ta lindo o look!
    Ahhh ansiosa pelo corte d cabelo...e usa o aparelho movel direitim ta? N usei e n ficou legal bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Ahh concordo... E pq eu to com raiva do sol...da ultima vez que fui a praia fiquei com umas queimaduras graves =/
    Ta lindo o look!
    Ahhh ansiosa pelo corte d cabelo...e usa o aparelho movel direitim ta? N usei e n ficou legal bjjjj

    ResponderExcluir
  3. Ahh concordo... E pq eu to com raiva do sol...da ultima vez que fui a praia fiquei com umas queimaduras graves =/
    Ta lindo o look!
    Ahhh ansiosa pelo corte d cabelo...e usa o aparelho movel direitim ta? N usei e n ficou legal bjjjj

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo "problema" que você, Ju! Ser coxuda e bunduda huauhuahua e essas calças se adequam bem melhores mesmo!
    Adorei o look, como sempre hehe =)

    ResponderExcluir
  5. Amo calças com elastano. São as minhas favoritas.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. mesmo com o clima menos quente acabo optando por saias e vestidos, amo muito!

    só uso as calças qd a depilação da perna n tah em dia HAHAHAHHAHAHHA
    ou qd tem uma estampa mt legal q quero usar...

    bJUh

    ResponderExcluir
  7. Vestiu super bem mesmo, Juh! Já fiquei de olho, calça preta é coringa, né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a calça também! Ficou linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ju, andou ouvindo minha conversa hoje de manhã ?! Repetiu exatamente o que eu disse... Que tempo MARAVILINDO rs. Corta o cabelo sim, até eu tô ansiosa pra ver. Amei a calça (sofro desses mal de coxas e bundas em excesso), só acho que do jeito que sou apaixonada por vermelho, teria jogado um lenço ou um cinto vermelhinho pra dar um cor. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sou o contrário de voce, e prefiro as sem elastano! ahahah Adorei o look, o lenço é uma gracinha! :D eu vi uns na C&A (ou na Renner - nao lembro) lindos tambem, com umas estampas meio étnicas! ^^

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre comento que eu estou adorando esse verão sem calor. As pessoas estranham e me acham louca, mas eu odeio o calor que faz no verão do Rio de Janeiro, até porque eu trabalho aí em Bangu, então imagine o calor que eu passo.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô adorando esse tempo, mas ainda acho que podia estar mais frio. Ainda não consigo usar um cardigan, ou blazer, sinto calor, infelizmente sou muito calorenta.

    Sua produção ficou linda. Adorei o slipper de glitter

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com