Temporada de etiquetas vermelhas

Janeiro é tempo de ir à praia com os amigos, de beber cerveja o dia todo, de descansar... Certo? Mas outro evento muito importante acontece em janeiro: as liquidações!

Depois de gastarmos todo nosso dinheiro nas festas de fim de ano comprando mil coisas, as lojas vem e te fazem gastar de novo. Utilizando toda minha esperteza, eu não compro quase nada no fim do ano. Por quê? Tudo fica mais caro e as lojas ficam lotadas. Compro no máximo umas duas, três pecinhas e só, porque sei que quando chegar a segunda semana desse mês lindo, tudo vai ficar mais barato.

Ontem estava no shopping e fui bombardeada com letras vermelhas e garrafais que diziam: "SALDO!" "70% DE DESCONTO!" "QUEIMA DE ESTOQUE". Coisas que fazem uma shopaholic ficar maluca. A sorte do meu bolso foi não ter achado taaaaantas coisas boas que me fizessem enlouquecer mesmo. Fui em 3 lojas: Marisa, Renner e C&A, todas do West Shopping.

• Marisa: Absolutamente nada que prestasse. Estava parecendo uma lojinha chinfrin do Saara; tecidos péssimos, roupas feias, estampas piores ainda. Não levei nada.

• Renner: A loja do West Shopping não é muito grande, comparada à outras. Então, a parte de liquida se resumia à algumas araras, coisa pouca. Minha amiga conseguiu achar o último blazer remarcado - R$ 29,90!  

• C&A: Tinha bastante coisa legal na liquidação. Vi vestidos, blusas e saias de paête por até 49,90 e vi peças da Dress To e Santa Lolla na liquidação também.


O que eu trouxe pra chamar de meu:


Blusa basiquinha da C&A, vestiu super bem! Tinha preta também.


Cinto da coleção Santa Lolla para C&A. Não sei quanto estava antes, mas tenho certeza que 10 reais não pagam nem o material! rs


Sapatilha meio mocassim lindo, também da C&A. Tive a sorte de achar o último do meu número!


Camisa de poá Renner, linda!


O cinto dourado é da Renner e o marrom é da C&A. Não sei quanto estava antes, mas os preços atuais estão dignos! hahaha


Sapatilha da coleção Gisele Bündchen para C&A. Só tinham duas 37 perdidas na loja, eu levei uma e a Ana (cunhada linda!) levou a outra. 


Com base nas minhas experiências em liquidações, posso dizer que já vi melhores. Esperava achar mais coisas legais. E vocês, estão aproveitando as liquidações? Viram alguma promoção imperdível?

;)

beijos, Ju 

8 comentários

  1. Fui no Tijuca esses dias e também vi isso. E já falei que preciso ir com você na C&A/Renner/Leader/Marisa pra encontrar essas coisas lindas que vocÊ acha :P

    ResponderExcluir
  2. comprei uma camisa de botão meio cinza-prata por 30, tava 70! e comprei um short-saia bege da coleção dress to por 40, tava 70! \o/

    e a aquamar de bangu já tá em liquidação. eu sei que lá as coisas vão barateando ainda mais com o tempo, então ainda não estão meeega baratas, mas já tá tudo riscado! trouxe um slipper mega fofo!

    ResponderExcluir
  3. Na aquamar o cinto mais caro tá 9,90. De todos os tipos, cores e tamanhos. E tem roupas já remarcadas.

    ResponderExcluir
  4. Aiii que raiva!
    Paguei 79 nesse mocassim vermelho, ou melhor, ainda nem paguei. =(

    ResponderExcluir
  5. o cintinho marrom trançado da c&a era uns 30 reais, eu comprei um haha, poderia ter comprado na liquidação :(

    ResponderExcluir
  6. aqui em recife, eu achei um vestido de lantejoulas de 99 por 39! foi a única coisa que eu levei, mas também não procurei direito mesmo...

    ResponderExcluir
  7. A In Vogue de Niterói ta com preços muito bons!! 70%, 50%, compre um ganhe outro, etc. Minha mãe comprou duas calças da morena rosa por 200 reais,comprou um vestido lindo da colcci por 70,e eu comprei uma camiseta estampada por 30!! Preço de C&A! Comprei um cardigan super lindinho na Aquamar tbm!

    ResponderExcluir
  8. menina na Zara de Campinas tinha t shirt e tricô por 25 reais!!! me joguei!hehe

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com