Exageradas

Vivemos em tempos de exagero. Admitam. Fazemos "festa" de pulseiras no braço, usamos colares gigantes, usamos mais anéis do que nossos dedos podem aguentar. Particularmente, eu adoro essa bagunça. Dá mais liberdade para experimentar coisas diferentes. E dá pra sair por aí cheia de balangandãs que ninguém vai te olhar torto na rua.

Há alguns meses, o maxi se espalhou e atingiu mais uma peça: os brincos. Lá na gringa, a tendência está sendo chamada de statement earrings. Aka, maxi brincos.


Os maxi brincos são a solução para quem já tá ficando enjoada da vibe maxi colar. Não tem muito mistério para usar, porque ele fica bom com cabelos curtos, longos, presos, soltos... Só não vale colocar maxi brinco, maxi colar, mix de pulseiras, sneaker e mistura de estampas no mesmo look, né? haha 

O mais legal é que dá pra usar numa festa arrumadona ou no dia-a-dia mesmo. Tendência pra levar pra vida! hehe Check it out:



Para minha felicidade, estava passando ali pela Lojinha do China* e vi um monte de maxi brincos! Ok, nem todos eram lindos, mas valeu a pena por ter achado esse. Tinha verde bandeira, vermelho e azul. Um amor! Já prevejo muitos "look do dia" com ele. 

E além da loja do China, vi maxi brincos na Marisa, na C&A e na Renner. E aposto que o Saara deve estar cheio deles também. :)

*a loja do China fica ali na Estação da Bangu.


E vocês, gostaram? Vão aderir à tendência?

;)

beijo grande,
Ju

4 comentários

  1. Amooooooo maxi brincos..mais do que maxi colares!

    Comprei vááários no saara!!!!

    Naquela gripon tbm tem uns lindissimos...so q mais salgadinhos..na faixa de 15 a 20 reais!

    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Ju, que brinco lindo, adorei... :)
    Ainda n aderi a essa tendência, estou viciada nos maxi colares, então os maxi brincos ficarão de lado por um tempo (os dois juntos n dá né!?)

    Beijos!


    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo maxi brincos, mas não em mim rs
    Antigamente eu adorava usar brincos grandes, mas desacostumei.
    Agora não consigo deixar de lado brincos de perolas e bolinhas hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju eu não gosto de brincos grandes. Além do mais há que se tomar cuidado com os pesadões que podem rasgar a orelha.
    Antigamente era super comum o uso indiscriminado e muitas mulheres carregam o drama de terem a orelha rasgada.
    Acho que o de pressão é o mais recomendado e abaixo os pesadões. =*

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com