A Saga dos Brechós - Brechó da Mallet

Sim, eu sei. Estou há 4 meses sem escrever nada sobre brechós. Mas eu ju-ro que não tinha me dado conta tinha se passado tanto tempo assim. Depois do último post da saga, eu cheguei a ir em dois brechós pra atualizar a tag. Me dei mal: não achei o endereço que me deram e voltei pra casa de mãos abanando. Aí vieram as provas, o calorão e eu nem me dei conta que quatro meses haviam passado.

Pois bem. Vamos atualizar essa tag! E se depender de vocês, vai ficar atualizada sempre, porque olha... Vocês são uns amores. Me mandam sempre endereço de brechó novo. Obrigada, meninas! ♥

-------------------------------------------------------------------

O brechó de hoje é mais um aqui da west zone. E mais um de centro espírita. Quem me indicou foi a sogrinha (que trabalha nesse centro espírita) e estava trazendo um monte roupa legal de lá, aí fiquei empolgada.  Fui e não achei taaanta coisa legal assim. Explico porquê: fui na quinta-feira, mas o melhor dia pra ir é quarta. Terça eles recebem as roupas "novas" e colocam pra vender na quarta. E tudo vende muito rápido.

Então, minha dica é: vá quarta-feira e, se possível, de manhã. Sua chance de encontrar coisas legais vai ser maior. Os preços ficam entre 3 e 10 reais, nada caro. Mas o brechó é bem pequeno e nada organizado. Então, se prepare pra vasculhar as coisas. O que achei por lá:


Aleluia! Finalmente achei uma camisa jeans em brechó! hehe Estou desejando uma há algum tempo, mas todas que vi em loja custavam mais de 70 reais. Bem melhor essa por apenas 3, né? =P


O que mais gostei de ter achado: esse vestidinho! Sempre torço pra encontrar um vestido estampado e achei também. Lucky day!


Blusa de bolinhas da cor vinho (pros metidos, burgundy). Fofa!

Quem quiser conhecer o Brechó da Mallet, o endereço é:

Estrada Marechal Mallet, 154 - Magalhães Bastos (é próximo a Avenida Marechal Fontineli)
Funciona de segunda à sexta, das 08:00 às 17:00
(pra saber como chegar só procurar no Google Maps, galera!)



Esperava achar mais coisas, mas né? Não posso ter sorte sempre! hehehe

;)

beijos,
Ju

18 comentários

  1. Ju, que coisa linda essa tua camisa... Queria morar no Rio, aqui em São Paulo não brechó legal assim não... haha
    Apesar de n ter achado muita coisa, essa camisa valeu por tudo... :)

    http://dai-demulherpramulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Goiânia tem poucos brechós legais, e os preços não são tão legais assim. Também tenho uma camisa jeans de brechó, ela custou apenas R$8,00
    lary-di-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ixi, esse lugar é MUITO perto de onde moro! moro a 1 quarteirão da lona de realengo e tem outro brechó pertinho desse aí! pensei até que voce tinha ido nele e já tava triste porque depois que você vai as coisas bombam muito! hahahaha mas não é esse não... bom que agora tenho 2 pra vasculhar! \o/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu já fui voluntária lá na Mallet, há muito tempo que não passo por lá.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju!
    Podia rolar uma troca desses endereços que tanto te mandam ein! ;) Algum de Niterói? hehehe
    Adorei a camisa jeans e o vestidinho! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que meu dia de folga na puc agr é as quartas

    ResponderExcluir
  7. Que achadãooo essa camisa jeans! To doida atrás de uma e tá difícil achar até em loja!
    Vou dar uma passadinha por lá qualquer dia =D

    ResponderExcluir
  8. Nossa! adorei as compras, super achados!
    Atualiza os endereços pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju eu encontrei um brecho proximo a minha casa e logo de cara eu achei uma camisa jeans tbm estava louca atras de uma. E sempre na faixa de preço que vc falou. Fiquei tao feliz custou 3 reais tbm. depois voltei lá e achei outra camisa jeans com outro modelo por 3 reais tbm. Amei!!!
    Super beijo=*

    ResponderExcluir
  10. Te idolatro por você conseguir ir aos brechós e encontrar umas roupas lindas para fazer looks incríveis. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ótimos achados. Mas, fiquei com pena do Centro Espírita.rs
    Como eles utilizam o dinheiro arrecada em prol dos necessitados, poderiam cobrar pelo menos 5 reais em cada peça, né?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise,
      Eu ia sempre a um brechó de um asilo em que tudo era muito baratinho, mas aí eu mesma acabava dando mais, completando o valor total, pra ajudar um pouquinho mais, acho que de vez em quando não custa nada pra gente!

      Excluir
    2. Minha sogra que trabalha lá falou justamente isso, que moça responsável deveria cobrar pelo menos 5 reais. Mas o pessoal das instituições já me explicaram que cobram barato porque eles não acham certo lucrar com produtos que foram dados a eles.

      Aí a gente faz igual a Anna, deixa mais um pouquinho pra ajudar! :)

      Excluir
  12. ôh loco, e você acha que achou pouca coisa ?
    São três itens da minha wishlist corrente, hehe! Também comprei há pouco tempo uma camisa jeans num brechó de igreja, aqui de Campinas - SP. Sua saga é mto inspiradora, de vez em quando eu posto alguns brechós, um dia ainda faço uma tag especial que nem você.
    Adoro seus achados,
    bjos!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá Ju! Conheci esse brechó da Mallet através de ti ao procurar assuntos relacionados a esse tema na internet. Moro bem pertinho, mas confesso q não tive sorte em encontrar coisas bacanas (talvez eu não tenha procurado o suficiente)! De qualquer forma, to tentando desvendar outros endereços de brechós próximos e deixo meu blog p/ vc conferir tb! rs Prazer em conhecê-la! http://dividocontigo.blogspot.com.br/ Obs: Desculpe eu ter eliminado o comentário anterior, mas fui obrigada a mudar de nome!

    ResponderExcluir
  15. Me leva nesse bazar, pf. Necessito! Morrendo aqui

    ResponderExcluir
  16. Amo brechós. Comprar em brechós é um barato e sempre vale a pena. Se você não ficar presa a marcas famosas, com certeza conseguirá peças incríveis gastando bem pouco. Com tempo, paciência e um pouquinho de dindin, sempre se consegue algo legal e único. Valeu pelas dicas. bjinhos

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com