{ju, me ajuda?} Festa de ano novo

Vai chegando o fim do ano e os shoppings ficam lotados. Tem gente comprando presente, comprando coisas para ceia de natal, para decoração da casa... Mas principalmente, tem gente comprando roupa pra usar nas festas de fim de ano. Todo mundo quer passar de roupa nova, né? Eu já garanti as minhas... hehe

Recebi um email da Viviane Sousa e a dúvida dela é sobre roupa para usar na virada de ano:

"Queria pedir opinião sobre looks e combinações para a festa de fim de ano, o que vestir, quais acessórios, etc. Sempre fico morrendo nessa época... Nunca sei o que vestir e sempre acabo comprando algo que não me agrada muito. Para completar meu desespero esse ano fui convidada pra uma festa de Réveillon super chiquinha (rs) em um lugar super maneiro. Então o que eu tenho a implorar (haha) é, JU, ME AJUDA?"


Vamos lá, Vivi! Eu nunca passo o ano novo em festonas e tal (chatiada), mas tive três ideias que podem te ajudar.

{Vestido branco}

Acho que todo mundo tem um vestido branco no armário. Se não tem, nessa época do ano é fácil de achar. O vestido branco em si é sem graça. O que pode ser feito é caprichar nos acessórios. Agora é ainda mais fácil porque tem maxi brincos, maxi colares, maxi tudo, rs. Então, exatamente por isso a minha sugestão é investir num brincão, porque acho que todo mundo vai ter esse ideia vestido branco + maxi colar. Pra ficar mais legal, um sapato alto colorido.



{Ano novo colorido}

Passar o ano novo de branco não é obrigatoriedade, mas é uma tradição. Pessoalmente, eu não ligo muito para isso (só não acho legal passar toda de preto). Escolher cores e estampas alegrinhas pode sair bem melhor que o branco. Escolhi essa saia plissada rosa choque + blusa de renda rosa claro. Também são duas peças fácil de ser encontradas em lojas de departamento, por exemplo. Sugeri o rosa, mas esse look também ficaria bom em azul, verde, etc.



{Saia branca}

Outra opção boa que combina com quase tudo é a saia branca (vide a minha plissada que uso com tudo, rs). Essa saia é modelo tulipa, mas uma plissada ou godê também ficaria bom. Você pode combinar a saia branca com o que quiser; eu prefiro combinar com uma blusa/camisa estampada. No pé, o saltão de novo e um colar de franjas prata e dourado.



E vocês, já escolheram a roupa pro Reveillon? 


Espero que tenha gostado das sugestões, Vivi! :) 

beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com