Sanduíche rápido do dia

Às vezes bate aquela larica dos moleques e a gente tá sem dinheiro para ligar pro delivery ou com preguiça de cozinhar algo mais elaborado. Nessas horas, minha saída é sempre algum sanduíche.
Eu sempre invento vários e já fiz até sanduíche do Subway em casa (vou postar aqui quando fizer de novo). E esse eu é rápido, fácil e dá para fazer com coisas que geralmente a gente já tem em casa.





{Você vai precisar de}

2 fatias de pão de forma (escolha o da sua preferência)
100g de cenoura ralada
1 folha de alface
100g de cebola
1 dente de alho
2 colheres de sopa de maionese
1 bife de frango cortado fininho
200g de batata palha extra-fina
2 fatias de queijo (escolha um de sua preferência)
Molho Shoyo
Sal
Pimenta do Reino

*Quantidade para um sanduíche.


{Comofaz?}

{1} Corte o frango em tiras e tempere o peito de frango com alho socado, sal e pimenta do reino. Reserve. Enquanto isso, rale a cenoura e corte a cebola em fatias.

{2} Frite o frango e a cebola com azeite ou óleo até ficar dourado. Quando ele dourar, acrescente o molho shoyo, cerca de 3 colheres de sopa. Espere esquentar um pouco e adicione a maionese. Misture e vai ficar um molho marrom claro.

{3} Agora é só montar o sanduíche: coloque a cenoura, o alface  - e o que mais você preferir - (eu gosto de colocar cebola crua também) e o queijo. Coloque o frango em cima do queijo para dar aquela derretida básica. Depois coloque a batata palha e a 2ª fatia de pão.

Bon appetit!

Fica assim:





Quase um Subway em casa...hahaha

;)

beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com