Inspiração novelística

Eu não costumo assistir novelas. Mesmo. Não tô falando só para fazer o tipo cool ou intelectual, mas eu quase não assisto TV.
MAS GEN-TE, o que é essa Avenida Brasil? hahahahaha Impossível não assistir!

Aí um dia, estava todo mundo na sala e começou: quem é a mais bonita? Meu irmão acha que é a Suellen (gosto duvidoso) e meu namorado - muito sábio - achava que era a Débora. E eu também acho.
Não sei se é porque tenho implicância com piriguetes - suas roupas, o jeito de falar... tudo me irrita! #desabafo

Mas o estilo da Débora não é lindo? Daqueles que a gente tem vontade de imitar. Muito amor. ♥
Há algum tempo estava querendo algum look naquela vibe, mas não estava conseguindo. Aí esqueci e hoje, sem querer, fiz um look à lá Débora. 
É claro que não ficou idêntico e nem chega aos pés da diva Nathalia Dill, mas já fica de inspiração. :)

























• Camiseta C&A R$ 29,90;
• Coleta jeans C&A, não lembro se foi 29,90 ou 39,90;
• Saia Marisa, R$ 29,90;
• Cinto C&A R$ 59,90;
• Rasteirinha C&A R$ 99,90;
• Lenço Alexandre Herchcovitch para Elle;
• Bolsa Wholesale, 10,90 dólares;
• Óculos, do Toninho dos Óculos R$ 8,90.


Para copiar os looks da Débora, as peças essenciais são saias longas, acessórios com franja e o famoso top
de renda que ela usa por baixo das camisetas. E vale ressaltar que as saias são sempre acinturadas, marcadas com um cinto. E para completar, pulseiras, muitas pulseiras!

Looks da Débora para vocês se inspirarem e se jogarem no estilo boho dela! ;)






Alguém mais aí é do team Débora? Volta para ela, Jorginho! hahahahaha





























;)


beijos, Ju

22 comentários

  1. Adorei o 'Nina despreza esse post' HAUAHUAHAAHU'
    A Nathalia é linda e tem looks ótimos tanto dentro da novela como fora. E sem contar que é mega fofa.

    ResponderExcluir
  2. Depois do seu irmão com a Suellen mais nada a declarar HAHAHHA

    Ps:Quero esse óculos *O*

    ResponderExcluir
  3. Te largava pela Nathalia Dill!

    =)
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. O melhor é o reflexo na porta... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O reflexo na porta é o meu irmão! HAHAHAHAH

      Se ele ver, vai me matar....

      Excluir
    2. Vim aqui agora comentar isso HAHAHAHAHAHA morta

      Excluir
  5. Ficou linda com este look! As fotos também!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju! Tentei comprar hoje naquele site Wholesale mas logo que eu entrei no site tinha um box falando que o frete para o Brasil estava 24,99 dólares! Como assim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Olha, ou é erro ou eles estão falando que o quilo é 24,99 dólares... Não tenho certeza porque tem maior tempão que não compro nada por lá...:(

      Excluir
  7. Haha adorei o look e o post Jú!
    É impossivel assistir essa novela e não desejar todos os
    looks da Débora, muito phyna!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tá linda adorei o look =D
    Você sabe bem como montar um look de bom gosto com roupas boas e acessíveis!
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Ju, ficou ótimo!!! Essa saia é de malha???? Tô procurando uma saia longa, mas de malha acho que não vai ficar legal, sei lá, não marca muito não??? Hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, é de malha sim! Olha, marca um pouco, mas não é nada absurdo ou indecente não...

      Excluir
  10. Não acredito que encontrei uma blogueira REAL! Dia desses fui ver um post que dizia "Achados na 25 de março", como sou bem pexinxeira né.. Comecei a ler! Primeiro achado dela: pulseirinha básica por R$150,00! Cadê a realidade, Brasil?? Risos infinitos pra ela!
    E o melhor de tudo: você faz compras nas minhas redondezas! Assim fica mais fácil de saber onde devo ir! Acabou de ganhar uma leitora super assídua! Ameeeeeeeeeeeeei o blog! Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha morri com o pulseirinha básica!

      brigada pelo comentário e pelo elogio, Carol. :)

      beijo grande!

      Excluir
  11. Exatamente isso, Carol! Uma blogueira REAL! Como nós... Tbm amei e já disse que vc deve expandir horizontes agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos pedindo para eu expandir os horizontes...
      Vou expandir, esperem! hehe

      beijo! :D

      Excluir
  12. auhauhauhuauahuahua

    Rindo demais com NINA DESPREZA ESSE POST! hahahhahaha

    O namorado aqui adora a Tessália. Já viu o corpão dela?

    Beijos, querida, tô lendo altos posts teus aqui (chorey com os brechós!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhaha! Eu AMO a Tessália, sempre falo isso! Ela é linda! E aquele cabelão?


      brigada, Fê! beijo!

      Excluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com