A Saga dos Brechós: Psiu, Vem Cá!

Depois que você começa ir frequentemente em brechós, você fica com um olhar, digamos, mais aguçado. Você começa reparar e achar (sem querer, muitas vezes) outros brechós. Foi assim que encontrei o brechó do post de hoje: por acaso.
Sei que muitas leitoras de outros bairros tem reclamado que não vou em brechós além da Zona Norte, mas eu explico: me falta tempo e tempo ($$$). haha. Gente, eu sei que vou para Zona Sul todo o dia, mas ir para Zona Sul SÓ para ir em brechó é dose, né? hehe Mas é claro que eu continuo com a minha promessa de ir. Só vocês esperarem um pouquinho. :)
Sem mais delongas, o brechó de hoje é em Bangu (de novo). Então, quem for "conterrânea" vai se dar bem. 


Passei por esse brechó várias vezes. Entrei e voilá: gostei.
O brechó é pequeno, mas tem umas coisas bem legais! E o melhor: é super arrumadinho. A Rosane é super simpática e prestativa, então te atende com o maior simpatia possível, te dando dicas e mostrando outras peças que talvez fiquem boas em você.

O preço varia de 5 à 45 reais (é a peça mais cara do brechó).
E a coisa mais legal do brechó: a Rosane monta uns looks com as peças de lá. Então, já dá para ver como a peça ficaria no corpo e que prováveis combinações seriam possíveis. Muito legal!




De cara no brechó: vários blazeres lindos!



Esse vestido era lindo demais! Tentei, tentei, mas não coube em mim. Era P. (gordinha feelings). Quem for lá, compre por mim! hehehhee





Mais blazers bacanas! ;)




Além das bolsas e dos sapatos, tinham também cordões, mas não tirei foto.



E a camisa linda que comprei. Tô in love. Tô tão in love que já usei. hehe #afobada. Mais tarde tem look do dia com ela. ;)


Linda, né? É da C&A, mas aparentemente é antiga. E super nova, nem parece que foi usada!



Quem quiser visitar o Psiu, Vem Cá!, o endereço é:


Rua dos Açudes, 1.124, esquina com o Rio da Prata - Bangu.
O brechó funciona de terça à sexta, de 09:00 às 17:00


Ônibus que passam por ali: 918, 393 e 923.



Bacana, né? Legal ver que continuam surgindo brechós legais por aqui.


;)

beijos, Ju


P.s.: Falando em brechó, semana que vem posto um brechó bapho para vocês. Aguardem! hehehe

11 comentários

  1. Que máximo esse brechó! As peças parecem estar em ótimo estado... Assim dá gosto!
    Foi muito feliz na escolha da camisa, linda peça!

    Adoro o blog,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    muito legal vc fazer posts com referências de Bangu. Temos carência de blogs, promoções de compra coletiva e outras coisas mais voltados para Zona Oeste e Zona Norte.
    Bacana a iniciativa.
    Bjs,
    Glauce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas temos de falar de onde moramos né? As blogueiras sempre são da zona sul e tal... Ainda bem que tenho bastante leitoras de Bangu também!

      um beijo!

      Excluir
  3. só uma coisa: tendença hahahaha amei o achado!

    ResponderExcluir
  4. Oi, cheguei no seu blog meio que por acaso e achei muito legal encontrar uma blogueira de Bangu, uma "conterrânea" e tô adorando os posts sobre os brechós e achados aqui na nossa área :)

    ResponderExcluir
  5. Fui na ultima quinta feira neste brecho e não gostei nada nada. Pouquissimas coisas... Não tinha quase bolsa nenhuma e fui atras do brazers que eram inexistentes. E limpinho e arrumadinho sim, mas se a Rosane for uma velhinha, ela cagou 1 kilo pra mim. Mal me deu oi! Decepção total.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju (é estranho chamar alguém pelo apelido assim logo de cara, mas é como está no seu perfil, então me perdoe a intimidadeforçada! haha). Achei seu blog ontem por acaso, e ADOREI. É raro eu gostar de blogs de moda, geralmente eles me soam sempre iguais e meio "álbum de figurinhas". Muita imagem e pouco conteúdo. O que não é o caso do Tem No Meu Quintal. O seu post sobre compras no Saara deveria ser impresso e distribuído, praticamente utilidade pública! haha Passei horas (feriado + insônia) vendo seus posts e um deles foi essa sua resenha. Hoje mesmo tratei de ir lá! HAHA Muito legal, adorei o lugar! A atendente é muito simpática, me ajudou bastante com as peças. Infelizmente não consegui garimpar muita coisa pois estava com o namorado, ou seja: limite de paciência zero. Mas trouxe duas blusinhas que já valeram. Pretendo ir com mais tempo... O próximo que irei será o Brechó do Luz e Amor.

    Enfim, MUITO OBRIGADA pelas dicas, e PARABÉNS mais uma vez pelo Blog! Já favoritei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bem eu moro aqui no bairro campo grande, e fiquei feliz de ter uma blogueira que alem de ser praticamente minha vizinha, fala a minha lingua, pois chega de certos blogs que só apresentam posts com Mac, bolsas caríssimas, jabás, it girls e produtos totalmente fora da realidade da maioria do povo. Eu quero me vestir super bem sem ter que vender rim em troca de um sapato. A-do-rei as dicas sobre compras no saara!!.
    Vc conhece outros brechos legais aqui na região de campo grande- santa cruz, realengo- bangu?

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com