Achados de Departamento

Finalmente entrei de férias e agora tenho tempo para bater pernas no shopping!

Quinta-feira fui ao cinema, e aproveitei para ver as novidades nas lojas de departamento. Não tinham tantas promoções nem tanta coisas surpreendente, mas dei para achar algumas coisas legais.


A loja Marisa do shopping Bangu foi reformulada e ficou bem mais organizada! A coleção Outono-Inverno não tava tãão legal, mas tinham umas roupas bem bonitas. Tinha bolsas e acessórios lindos também, mas não consegui tirar fotos.





























Short estampado levinho, de cintura alta. Lindo! :)


Blusa polka-dot + babados e cardigan florido!

Colete de tricot + t-shirt fofinha + calça laranja de veludo!
T-shirt fofinha + short metalizado (a foto não faz jus ao glamour dele hehe)!



Mais uma t-shirt fofa!
Camisa de malha listrada, linda também!


Colete de tricot e blazer de algodão (achei bonito, mas achei o preço salgado).



Na Leader tinham muitos casacos na promoção e algumas coisas bem legais também.

 Short florido. Lindo! ♥ Ficaria lindo com um cardigan branco.


























Esse vestido é lindo! Ele é tipo de lã, e tem uns furinhos entre as folhas. Achei meio carinho...
Saia florida na promoção! Ainda tá caro, mas a saia é bonita. hehe



Suéter listrado. Bem coringa, tinham outras cores também.
Suéter com pérolas! Muito amor! ♥ Lembrei da Mallu e do clipe Velha e Louca. Ela usa um cardigan com pérolas.


Jaqueta de couro. Uma ótima opção para quem quer comprar e tá achando caro. Achei ótimo o preço desse, levando em consideração que as da C&A estavam acima de 149,90.




GEN-TE, a C&A tá na liquidação! TODAS CORRE! hahahaha
Não tive tanto tempo para olhar, mas tem muita coisas na promoção. :)


 Essa saia é linda e veste muito bem! Fiquei morrendo querendo levar. :(


























Camisa preta de malha.
Camisa azul klein. Linda! E ela é um pouco mais comprida atrás, ótima para quem tem bunda grande e quer dar uma disfarçada. hehe

 Calça caramelo (ou camelo, como alguns chamam) encerada. Encerada é aquele jeans que parece couro, sabem? Muito bonita e tava na promoção também!

Calça azul klein. Linda e na promo!

Meu maior arrependimento: não ter comprado essas camisas. :(
GEN-TE, elas era lindaaaas! E vestiam super bem... #chatiada


Saia de paetê para usar nas buatchy da vida, haha! Experimentei ela com a camisa branca acima, ficou bem bonito e nada piriguetchy.

Saia longa plissada azul klein (de novo). Linda! ♥ E também na promo.


* Não tive tempo de ir na Riachuelo. Sorry, girls!



Como vocês podem ver, não comprei nada. Mamis me obrigou a ficar numa contenção de gastos: pegou meus queridos cartões. #chatiada haha


Curtiram? :)

beijos, Ju

11 comentários

  1. Caraca! Quantos achados gata, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava ontem na C&A e na Leader, mas como já tinha um objetivo nem olhei muito. Morri agora ao saber que essa saia longa plissada que é meu sonho está em 40 reais. E essa short florido da leader??? Quero muito, mas acabei trazendo um blazer e uma camisa xadrez.

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual é a marca dessa jaqueta da leader ? Amei ela *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vi outra foto aqui que dá para ver a etiqueta e tá escrito Leader - Produto Importado...

      Excluir
  4. Ah eu fui na C&A comprei uma blusa com aquela estampa da saia, a floridinha, sacas? E um cardigan bapho por 29,00 *--*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que jaqueta de couro maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Preciso voltar lá e comprar! :)

      P.s.: Que fofo seu blog!

      Excluir
  6. Também experimentei as duas camisas, a de onça, só que naquele tom meio azulzinho, e essa do lado, só que preta. Levei só a de onça porque estava querendo uma assim há tempos (culpa da Alison Mosshart) e fiquei morreeendo de vontade de levar a outra, só que não dava e achei ela muito comprida atrás CRY

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com