Fazer da nossa voz uma só nota

O show foi lindo. Mesmo. Do tipo inesquecível. ♥

Acho que só quem é fã e esteve lá vai entender. Duas horas que foram incríveis, mas que não deram para matar a saudade. Mas tudo bem, a gente pode "até se acostumar".

A voz de todos os 'hermanos' unidas, cantando todas aquelas músicas que marcaram a vida de cada um.
Bom, a minha, pelo menos. A banda e suas músicas marcaram muito a minha vida, e escutando, lembrei de tudo que passei ouvindo aquelas letras, aquela melodia... E ouvir isso bem de pertinho, com o Camelo, Amarante, Medina e Barba ali, a poucos metros, foi demais. Para não esquecer.

Para quem ainda vai, o setlist certinho aqui, no G1.



























Gravei um pedacinho da música nova, Um Milhão. Confiram:






E como eu fui?
Ah, isso é o que menos importa. Afinal, meia hora depois de chegar eu já tinha tirado a camisa xadrez, e durante o show tava suada e descabelada. Mas né? Isso não tem tanta importância...




• Camisa Xadrez C&A, 59,90
• Legging Marisa, 29,90
• Camiseta Los Hermanos JFX RockWear, 20,00
• Coturno C&A, 189,90 (ganhei de presente do namorado)
• Bolsa Wholesale, 7 dólares

* O batom é o Ruby Woo, da MAC!




Alguém foi ou ainda vai no show?


;)

beijos, Ju

8 comentários

  1. Ahhhhh nem gosto de ver as fotos, pq dá vontade de voltar lá só mais um pouquinho!
    Foi lindo mesmo e olha quando eles entraram e começaram com O vencedor eu não sabia se pulava, cantava, gritava, chorava... veio tudo junto!

    Eu iria novamente se desse!
    Beijos hermana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? ♥ Chorei também, no Conversa de Botas Batidas... Foi lindo!


      beijos!

      Excluir
    2. Só na Conversas? Chorei em tudo, parecia uma criança desesperada lá. Mas nem liguei, tava tudo muito lindo. Foi muito amor!

      Excluir
  2. Gostei da camisa do Los Hermanos *-* Ficou uma lindeza. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não gosto de ver que lembro e me dá saudade. Chorei lá haha, juro. LH escreveu minha vida naquela musicas. Tudo o que eu preciso ouvir (e o que eu não preciso, sempre esteve lá). E é tão bom, me senti tão leve lá, tão feliz. Não tem como descrever. Como eu me arrependi de não ter comprado agora pra junho. Ai, não quero não lembrar. Foi absurdamente bom e inesquecível. Só de lembrar já dá tristeza de saudade.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tinha escrito tanta coisa bonitinha e apagou. Droga. Resumindo: NÃO EXITE PALAVRAS NO MUNDO QUE EXPLIQUEM O QUE FOI ESSE SHOW PRA MIM. Tinha que ser em caps. Adorei o look, e passei muito calor com meu look hermana haha.

    ResponderExcluir
  5. Ju, vc sabe onde vende essa camiseta Los Hermanos fora essa loja que vc citou ? . Pois não achei essa blusa nessa loja !

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com