Eu prefiro falar mal

Todo mundo se interessa pela vida de um artista, cantor, celebridade. Você pode até dizer que não, mas quase todo mundo liga para essas bobagens. Se ninguém ligasse, revistas como a Caras, Contigo e alguns blogs da vida já estariam falidos.
Eu até gosto de saber algumas coisas. Mas não quero ouvir notícias sobre "A Casa Incrível de Fulano" ou "Como Vai o Casamento de Cicrano". Não. Eu quero mesmo é babado, gritaria e confusão. hahaha

Um ótimo exemplo do lado "ruim" das coisas, é ver quando as celebs erram lindamente na escolha de um look.
Perceba minha lógica: quando alguma atriz vai pra um vestido lindo pra entrega do Oscar, nada mais me resta que ficar babando sobre ele. Afinal, esse vestido tá fora da minha realidade. Não adianta eu ficar elegendo o melhor look, analisando os vestidos se é algo tão distante de mim.
Prefiro falar sobre o vestido novo da C&A, mais um achado em brechó... Thereza que me desculpe.

MAS falar mal é a mesma coisa aqui e lá na Índia! Basta ter um assunto. E nada melhor que falar mal das celebs, nééé? Tô falando tudo isso porque recebi a newsletter de algum blog por email mostrando os looks do Baile do Met. Tinham alguns lindos, mesmo. Mas acho que os feios chamaram mais atenção do que os looks bonitos!

Analisem comigo:


Além de todo exagero da transparência, Beyoncé vira e mexe comete o erro de usar um vestido super justo ao corpo. Ela é cheia de curvas (e eu acho lindo), mas certos modelos não são pra todas. Quem de vez em quando comete o mesmo erro é a Kim Kardashian.


Christina embrulhada pra presente... Menos é mais quase sempre, lembre-se disso Ricci! 


Esse vestido é bizarro. Os estampas são lindas, mas usadas juntas não ficou nada harmonioso. E esse modelo   (que eu esqueci o nome), acabou dando muito volume. E até agora não entendi o porque desse negócio no ombro, gente. Sou leiga em alta costura, nem sei se isso tem um nome... Mas era realmente necessário?



O vestido é estranho, é esquisito... Mas de alguma forma, achei que ele combinou com a Florence. Ela é excêntrica. O vestido também. De alguma forma eles casaram.


As gêmeas (não sei quem é uma e quem é outra) são adeptas à uns looks estranhos também.
Talvez se ela tivesse colocado uns acessórios legais e quem sabe, se tivesse penteado o cabelo não ficaria tão péssimo. Mas ficou.


Anja vai pro baile sem sem sem calcinha. E aparentemente sem sutiã também, né? Pronta pro que der e vier. hahaha



Quem quiser conferir os outros piores looks do baile do Met, clica aqui.
Se você quer rir, cobertura do Met pelo Morri de Sunga Branca. Clica aqui.
Se você prefere ver os bonitos, clica aqui.
{By the way, achei que a Solange Knowles arrasou. A Diane Kruger também estava diva, as usual.}



Eu adoro ser implicante, vocês já sabem disso... hahaha

=P

beijos, Ju




Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com