Ao pé do ouvido: I'm With You

Quem me conhece, sabe que sou suspeita para falar sobre Red Hot Chili Peppers. Sou apaixonada pela banda e obcecada (mesmo! hehe) pelo Anthony Kiedis.
Mas sempre tento deixar minha paixonite por alguma banda ou autor para poder analisar melhor o álbum ou livro. Pois bem.



Assim que saiu o cd I'm With You, eu confesso que fiquei com um pouco de preguiça de ouvir. Isso quase sempre acontece comigo: por mais que eu goste de artista, não quero ouvir o cd só porque é novo, coisa e tal.
Baixei, escutei umas cinco músicas e só.

Aí, esse mês mexendo na minha imensa pasta de músicas, lembrei do cd I'm With You. Aí já não existia aquela pressão do "escuta porque é novo". Então escutei. E escutei de novo. E mais uma vez, e me perguntei por quê raios não tinha escutado antes. O cd é muito bom!

O disco tem 14 faixas e achei bem parecido com o disco anterior Stadium Arcadium, de 2006, que eu gosto muito. O álbum não tem nada de muito inovador, só o bom e velho Red Hot. E eu acho ótimo assim.


Minhas faixas preferidas: todas! ahahaha Sério, achei todas ótimas.
O cd tem só 59:24 minutos, vai. Rapidinho, vale a pena ouvir todas! hehe


A faixa Ethiopia, uma das minhas preferidas:




E um clipe que os fãs brasileiros fizeram para homenagear a banda:



Lindo, né?
Onde eu estava que não participei disso? HUNF! hehe



• Download do cd I'm With You, link aqui.

• Discografia do Red Hot, link aqui.




Ótima dica de trilha sonora pra essa semana, hein! :)



Já conheciam o disco? Curtem Red Hot?

;)

beijos, Ju

4 comentários

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com