Navy num dia de chuva

Quanto tempo sem postar um lookzinho, né? Eu sei, eu sei. Shame on me. haha


Depois de quase um janeiro inteiro de calor infernal, finalmente choveu. E choveu e ficou fresquinho, quase um frio! Eu e meus looks agradecemos. É péssimo se vestir com aquele calor infernal, você mal coloca a roupa já tá suada, com aquela cara de sofrida... é péssimo! Quem é carioca como eu, entende meu drama.

E como ontem ficou fresquinho, aproveite pra usar o blazer! Tava querendo usar há um tempão, mas o calor não deixava! O vestido foi um achadinho da C&A, na hora que vi, pensei: PRE-CI-SO. hehe E o listrado, com o vermelho da espadrille criou um look meio navy! :) O navy continua com tudo nesse verão.





*Ah! O Batom é o Vermelho Mate, da Koloss!


Com esse look, fui jantar com o boy no Turino (já já conto no Caindo em Bossa) e depois fui assistir o filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. Eu sou fã da série, que é ótima e eu super recomendo. Fui assistir meio receosa, porque sempre acho que vão cagar fazendo a adaptação do livro, mas me surpreendi, o filme é ótimo! A Rooney Mara, que interpreta a Lisbeth foi até indicada ao Oscar de melhor atriz! Muito merecido, by the way. Ela ficou perfeita como Lisbeth e choquem: ela é a mesma menina que interpretou a namorada do Zuckerberg, no filme A Rede Social. Sente a diferença:




Pra quem quiser fazer uma coisa mais ligth nessa chuvinha, vá ao cinema! E momento tiete do dia: Cauã Reymond estava ontem no cinema. MOR-RI.



Vestido C&A, 49,90/ Espadrille Aquamar, do guarda roupa da mamis/Blazer C&A, presente da Sogra/Bolsa Marisa 69,90/Cinto do Saara, 3,50




;)


beijos, Ju

Nenhum comentário

Postar um comentário

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com