Juliana Implica: Vestido Drapeado



As que gostam desse estilo que me desculpem: eu detesto.
E tenho visto bastante por aí, principalmente à noite, nas buatchy. haha


Todas que vi com esse vestido não ficaram bem. Todo mundo que usa fica aquele ar piriguetchy, e tem umas que quase mostram o útero. A questão desse vestido é: fica bem em alguém? hahaha

Porque o drapeado do vestido marca muito o corpo de quem usa. E esse drapeado de malha que ando vendo, marca mil vezes mais.

Agora, vocês me expliquem: o vestido já marca totalmente o seu corpo, há necessidade de ser super curto? Ou pior, com um decote enorme ou tomara que caia? Quanto vejo esses vestidos só consigo pensar em piriguetismo e panicts. Aí a gente já parte pra uma outra questão que envolve esses vestidos: a vulgaridade. Ninguém precisa usar um vestido desse ou outra roupa desse tipo pra ser sexy. Isso não é sexy. Isso é vulgar.

E vamos usar o bom senso, né meu povo? Se tá mostrando peito demais, cobre um pouco a perna...

nem na modelo magrelinha ficou bom, pra cês verem








Tem modelos de vestido drapeado bonito? É claro que tem! É só saber escolher o vestido certo.



Reparem nesse vestido. O que difere eles do cima? O drapeado é um pouco diferente, mas o modelo também: esse não aparece o útero e não é tomara que caia.







E vocês, gostam desse modelo ou odeiam?



;)


Beijos, Ju Implicante hehehehe

2 comentários

Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com