Jiló na Manteiga

E aí, gente! Como vão? Já pensando em muita gordice pro final de semana? :)


Ontem fomos num restaurante que nossa querida tia Cecília sempre dizia pra gente ir. O nome é bem simpático e precinho também. O Jiló na Manteiga(da Taquara) oferece um rodízio de massas, pizzas e petiscos, tudo ao mesmo tempo! O cúmulo da gordice, né? hahaha


A comida:

Mal sentamos e já começamos a ser bombardeados (aloka!) por um monte de massas. Nem consegui parar e respirar direito pra tirar as fotos! hahaha Como é um rodízio com muitas opções, você acaba provando muitas coisas.

O que comi e gostei: pizza de frango com catupiry, espaguete de camarão com catupiry, nhoque de camarão, batata rostie, jiló na manteiga, espaguete ao alho e óleo, frango à passarinho e pizza de chocolate branco com sorvete.

Por ordem: a pizza foi a única que comi (sem contar a doce). Tava bem gostosa, o queijo deles é bem cremoso e não é gorduroso; os dois espaguetes estava bem gostosos também; o nhoque tava uma delícia, sem aquele gosto artificial e com bastante camarão; a batata rostie tava delícia, quase tão boa quanto a do Beluga.








Como sugere o nome, eles não podiam deixar de servir jiló na manteiga! É um jiló empanado com manteiga derretida (nem fica com o gosto amargo do jiló!). O frango tava uma delícia, bem temperadinho e com bastante alho. De sobremesa, a pizza de sorvete! Tava bem gostosa também.



O que comi e não gostei: espaguete com frutos do mar e lasanha de bacalhau.
A lula tava borrachuda e gosto era enjoativo. Eu provei a lasanha de bacalhau e uma de outro sabor que não me lembro. Não gostei de nenhuma das duas, estavam muito molengas.


É um rodízio bem legal, principalmente pra quando você quer comer bastante e com variedade! Eu não lembro o preço exato do rodízio, mas nossa conta total (dois rodízios + bebidas) deu 54 reais. Bem válido, né?


Nota da comida: 8


E olha, no Kekanto todo mundo falou bem!


Ambiente:




O lugar tem uma frente meio feinha e olhando bem dá pra perceber que provavelmente antes de ser um restaurante o lugar era uma casa. Enfim, tirando a entrada todo o resto é bem legal, tem 2 andares e muitas mesas, o que não impede do lugar lotar em plena quarta-feira.

Outas questões como, iluminação, ar-condicionado e limpeza também não deixam a desejar!



Nota: 9,5




Atendimento:


Digamos que excelente, os garçons foram super atenciosos e rápidos, mal sentamos e já tinham 3 ou 4 opções de pratos para escolhermos.


Nota: 10








O Jiló na Manteiga fica na Taquara, na rua Macembu 1571. Telefone: 2443-3771






E vocês, já foram no Jiló? Conta pra gente! 


;)


Keep moving!

7 comentários

  1. Juu, eu AMO esse restaurante. É tuuuudo de bom! haha
    E tem dois dele !
    Gordamodeon*
    Beijo Gatãn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom demais, né? :)

      Segundo minha tia Cecília, o outro é péssimo! eu não sei, só fui nesse!


      beijos gata!

      Excluir
  2. já ouvi dizer, tds falam mto bem. Nunca fui, mas agora me deu uma vontade louca!

    ResponderExcluir
  3. Você é daqui da região da Taquara também?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei confusa c/ a matéria. Vc descreve o jiló na manteiga da Taquara na rua Francisca piragibe. Q tem 2 andares e tal. Mas nos créditos diz q fica na estrada macembú. Na verdade existem 2. A Matriz na rua Macembú e a filial na francisca piragibe. Ambos na Taquara. O que tem 2 andares é a filial q fica na Francisca piragibe (rua do fórum). a Matriz tem um espaço maior 2 estacionamentos mas não tem 2 andares.

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com