Comida Japonesa: Nippo Sushi

Hoje fomos no Nippo Sushi, que fica no Rio Design Leblon.
Compramos uma promoção no Cupow Now (we love desconto hehehe) e queria poder dizer que Ó-TE-MO, como o JapaLovers, mas nem foi.




A comida:

O que tava simplesmente maravilhoso era o harumaki. Sério, melhor que já comi! A casquinha era bem crocante, diferente... Delícia! E eles tem um sabor que não tinha comido antes: alho-poró. Muito, muito gostoso!



Pedimos sashimi de atum, salmão e peixe branco (que não tá na foto). Estavam fresquinhos e gostosos, mas pra quê um sashimi tão grosso? Em todo japonês que fui eram cortados bem mais finos...



Depois pedimos hot philadélfia, makimono de atum e salmão, temaki de philadélfia. O hot tava bem normal, sabe? Não tava aquela coisa delícia que você quase passa mal. Os makimonos estavam bem ruinzinhos. O arroz tava meio duro, um tanto esquisito! O temaki tinha cream cheese demais, tava bem normal.




Depois de mil harumakis, pedimos espetinho de lula (que lá tinha um nome fresco de ramata, algo assim) e tava muito borrachudo, mais que o normal. 
De sobremesa, pedimos harumaki de banana com chocolate e de morango com chocolate. Conclusão: eles não trouxeram o de morango, só o de banana. E tava bem mediano também, o chocolate não era tããão gostoso.



Nota 7 pra comida!



Ambiente: 
O local estava muito bem arrumado, preparado para recepcionar os clientes. Chegamos assim que o rodízio começa, 18:00.
 
Diferente dos outros restaurantes que já fomos, esse possui uma mesa suspensa, onde você pode apreciar sua comida japonesa, da maneira oriental, com as pernas cruzadas. Esse espaço que mencionei, tem até uma cortina, para que o ambiente fique reservado. 
 
O Nippo é muito bonito, arrumado, parece que eles se preocupam bastante como isso! 




Atendimento:
Não gostei nem um pouco dos garçons, achei que o pessoal apesar de bem treinados, não são tão gentis, atenciosos. Dos três garçons, somente a garçonete foi gentil, parecia se importar mesmo. E isso é lei: a comida pode ser a melhor do mundo, mas se o atendimento não é bom, você vai pensar duas vezes antes de voltar ao local.


Nota 6 pro atendimento/ambiente!



Conclusão: Preço que pagamos no rodízio: 29,50 cada um (preço bem abaixo do que costumam ser os rodízios japoneses). O rodízio foi bem normal. Se não tivesse o desconto, iria ter sido um dinheiro desperdiçado...


O Nippo Sushi fica no subsolo do Rio Design Leblon. O valor original do rodízio é 58.90!




E vocês, já foram no Nippo Sushi? ;)



Keep moving!

Ju e Everton

Um comentário

  1. Que pena! Bem esperamos que pelo descontão tenha valido, pelo menos! rs :)

    ResponderExcluir
Leio todos os comentários e respondo quase todos. :) hehe Se for urgente, melhor mandar um email para: jusacramento@temnomeuquintal.com